domingo, 26 de abril de 2009

...

Eita coisa louca que é essa que acabaram por chamar de amor... negócio esse que nos foge, que enlouquece, que nos deixa meio assim... você sabe!...
Um dia desses amigo meu (afinal dessas coisas a gente não costuma falar da gente mesmo) andou por ai sentindo uma dor estranha, dor que não passava nem a base de remédio e reza forte... disse que tinha sido chamada de angústia... pelo nome pareceu-me mesmo que não era uma coisa boa... an gússs ti a... soa mal né?
Mas aí me explicou que aquilo (a an gússs ti a) tinha como causa o amor... e foi ai que pensei: como podia tão belo sentimento e que soa tão bem - não é!? - levar àquela dor? e aí foi me contando toda a história... como o olho dele brilhava quando falava dela!!! é... dela mesma, aquela que aqui não direi o nome, mas por quem ele sentiu aquilo que para falarmos temos que encher a boca: a moooorrrrr...
Hoje ele carrega esse trem de angústia no peito e não anda sabendo se aquela ainda namora... eita trem doido esse trem de an gússs ti a também né? dói dói, mas não consegue apagar o fio de esperança que o amor teima em deixar...

2 comentários:

  1. an gus tia a
    gus tia a an
    tia gus a an

    esse é o melhor brinquedo pra fazer ela passar..

    ResponderExcluir
  2. Ando saboreando essa tal dor de amor... Digo saboreando pq estou gostando! Essa dor é boa quando somos correspondidos.
    Seu texto me fez lembrar um trecho de uma música: "Eu carrego comigo a grande agonia de pensar em você toda a hora do dia..." (Biquini Cavadão)
    Grande abraço Fred!

    ResponderExcluir