domingo, 27 de novembro de 2011

mentiras...

Afinal, 
não lhe amei, não lhe fui leal e companheiro,
não tivemos momentos que pudéssemos acreditar que seríamos felizes juntos,
e você se abriu para me amar e me disse eu te amo. 

Afinal,
palavras grossas foram as que mais usei,
mentiras, omissões muitas fiz e contei,
outros homens a mim deve buscar.

Afinal,
razões lhe dei para ter ciúmes (sem razão) de mim,
com outras mulheres estive a encontrar
um futuro em/nos outros é mesmo melhor que possibilidades concretas do/de presente.

Um comentário:

  1. Nao sei com qual intençao escreveu este post, porém a mim este "Afinal" repetido e bem marcado parece revelar um pesar de quem curtiu muito...e afinal ....se reconhece ter perdido algo Bom.

    Assim me soaram estas palavras...e talvez assim quisesse le-las..porque assim penso um pouco
    AFINAL...

    ResponderExcluir